'-'

O que escrever hoje? Não sei nem o sentido de estar escrevendo alguma coisa, afinal ninguém se importa de verdade com nada. O que eu posso dizer? que eu sou uma idiota? isso todo mundo já sabe.
Ai, que vontade de socar as paredes até as mãos sangrarem, ou quebrar tudo o que estiver na minha frente! Como eu queria pelo menos um minuto me sentir menos ridícula ou aliviar o peso no meu peito. Eu não to aguentando mais. Não consigo mais ser forte, nem sei mais o que significa ser forte, se é que algum eu já soube.
Que vontade que eu tenho de gritar o mais alto que eu puder, de puxar meus cabelos e cravar as unhas nos meus braços, de bater em tudo que estiver no meu caminho, jogar tudo no chão e que se dane o mundo. Eu não sei mais o que é acordar feliz e ir dormir feliz. Ja não sei mais o que é viver sem esse aperto no coração e esse nó na garganta, o que é passar um dia todo sem chorar ou ter vontade de socar e chutar as coisas. Eu me sinto presa dentro de mim, em uma cadeia ou sei la o que.
Eu não quero mais me sentir louca, não quero ter que fazer tratamento com tarja preta, não quero ter que fazer acompanhamento com psicologo, não quero mais preocupar minha a ponto de fazer ela chorar e não conseguir dormir direito.
A verdade é que eu sou um peso pra todo mundo. Eu não quero mais isso. Mas agora é tarde demais, né?
Desculpa todo mundo (:

- Eu 

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário