Você não me machuca mais


Você se  lembra de quantas vezes eu acreditei nas suas palavras bonitas e nas suas promessas vazias? Se lembra de quantas vezes você disse que gostava de mim e que queria me fazer feliz? Se lembra de todas as conversas que tivemos? Se lembra de todas as vezes que você mentiu pra mim e eu acreditei? Bom, eu me lembro.
Acho que eu que sou burra demais, crédula demais ou inocente demais. Eu não sei qual dessas características mais se destaca em mim, mas eu acho que você sabe.
Você nem imagina isso, mas eu pensava em você toda noite antes de dormir. Eu ficava horas tentando dormir, mas não conseguia por que não podia parar de pensar em você. Você não sabe quanto tempo eu estive presa sob o seu encanto. Não sabe o quanto eu sofria depois de cada briguinha, por menor e mais boba que fosse.
Você não faz ideia de como eu gostei de você e não faz ideia de como eu me arrependo de ter conhecido você.
Acho que eu fui burra por ter acreditado que você realmente gostou de mim. Pessoas como você simplesmente não valem o tempo que eu perdi com você.
Sabe o que é pior? Você não é tudo isso que diz, ou pensa ser. Você é tão fraco e terrivelmente inseguro que dá pena. Essa é a explicação. Você sabe que com o tempo a pessoa que antes o amava logo logo vai se enjoar do seu jeito detestável de se achar o dono do mundo. Mas, sabe, agora eu sei quem você é e você é só uma pobre e inocente coisinha que não confia em si mesmo e por isso você acaba com uma certa pessoa e faz com que ela se sinta menor que tudo, assim você pode ter pelo menos alguns segundos de "gloria".
Bem, se você acha que e vou ser sempre sua garotinha burra é melhor desistir, amor. Você não pode mais me machucar.
Com certeza você vai saber que isso é pra você quando vir isso e espero que você entenda que não é absolutamente nada alem de uma pessoa insegura e falsa. Também espero que um dia você encontre alguém como você, assim você vai saber o quanto é detestável e desagradável. Pense sobre isso.


PaulaRocha

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário