Coragem? =S



  Coragem é algo que todos dizem que eu tenho que ter, mas na verdade ninguém usa a sua própria
 coragem. Já ouvi tanta gente dizendo que eu sou medrosa, que eu tenho medo de tudo a toa; já ouvi gente dizendo que enquanto eu persistir nesses medos bobos eu não vou chegar a lugar algum, mas o que eu posso fazer? Nada é fácil como todo mundo pensa. Falar é fácil demais. Todos me chamam de medrosa, mas não enfrentam seus próprios medos.
  Quer saber? Eu sou uma idiota insegura que só sonha com tudo, mas nunca tenta realizar nada. Eu to, nesse momento, no meu quarto ouvindo You – The Pretty Reckless pensando em como ia ser legal ser outra pessoa por pelo menos algumas horas, não ter medo e quem sabe até ser menos idiota.
  Ta aí uma coisa que quase ninguém sabe: eu gosto de um garoto há bem mais de dois anos e nunca nem tive coragem de falar um “Oi” pra ele. Ele provavelmente me acha uma idiota, isso se já me notou antes. Às vezes eu queria ter coragem o suficiente de chegar perto dele e falar alguma coisa legal ou só sorrir, mas eu tenho tanto medo dele me achar mais idiota do que eu realmente sou que nem consigo olhar pra ele quando ele olha pra mim.
  Eu queria ter coragem pra deixar as pessoas saberem que eu existo, não só ficar fora do caminho de todo mundo ou ser o mais discreta possível pra ninguém me perceber.
  Ter coragem não significa não ter medo de nada, mas sim enfrentar seus próprios medos de cabeça erguida e não deixar isso te abater jamais.
  Será que um dia eu vou ter coragem? Sinceramente não sei...

Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário