Eu devia ter acreditado em mim.


Eu devia ter acreditado em mim.
Sabe, só me desculpe por te fazer tão infeliz, por errar tanto com você. 
Não vou dizer mais que eu não queria fazer isso, porquê você não acredita. Não acredita em mais nada que sai da minha boca..Em nenhuma palavra, em nenhum suspiro. De tanto eu pensar que não era boa o bastante pra você eu fiquei cega pra enxergar que você me amava mesmo assim,amava meus defeitos, e estava disposto a conviver com eles a eternidade se fosse preciso. E quando eu errei, e chorei, você esteve lá pra me abraçar, e dizer que todo mundo tem horas ruins, que todos erram. Mas eu não valorizei isso. Eu fracassei mais do que podia uma pessoa fracassar...  Você segurou a minha mão, e foi até o fim comigo. Mas eu soltei,  e caí.
  Caí no mais profundo buraco, onde não tinha ninguém pra me abraçar. 
         Não que eu não te amasse, pois eu te amei, ainda amo, mas foi preciso eu chegar no buraco mais fundo, sem ninguém pra me ajudar, pra acreditar, que você me amava com meus defeitos, com o meu cabelo bagunçado... E que quando você dizia que me amava era com a mais plena certeza de que estava realmente disposto a me dizer isso pelo resto de nossas vidas...  Agora, aqui sem você, sem seu abraço, sem seu cheiro, sem sua voz , eu vejo que deveria ter acreditado mais em mim mesma. Agora vou ficar aqui, e me conformar com lembranças.
Mari câmara

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário