Bem-Vindos!

Ja parou pra pensar em quantas coisas especiais acontecem na sua vida todos os dias?
Ou em quantas coisas maravilhosas você vive ou viveu?
Ja parou pra pensar em quantos momentos maravilhosos nós passamos todos os dias?
Cada um de nós vive todos os dias uma serie de coisas que nos levam a pensar no fim de cada uma dessas tais coisas. E em cada um desses pensamenros encontramos questões que nos levam a acreditar que seria melhor se nada tivesse um fim. Mas como seria se nada tivesse um fim? E se tudo fosse ETERNO?
Ao ler as postagens desse Blog, pense nisso. Pense nas coisas que você queria que fossem Eternas.
Talvez um amor, uma amizade. Cada um de nos tem seus desejos e paixões. Mas e voce? O que você queria que fosse Eterno?
Nesse Blog eu vou postar poesias, textos, historias e algumas coisas do meu dia-a-dia.
Sejam Bem Vindos!
Eu espero que vocês gostem do meu Blog!


PaulaRocha
Category: 1 comentários

1 comentários:

maximun of aqw disse...

lol eu vo gosta eeeeeeeeeeeeeee vo entra todo dia lol mais um blog pros meus favoritos \o/\o/

Postar um comentário