Musica Inspirada em Zoey e Heath de House Of Night

Oii Galerinhaa*-*
Vo postar aqui a musica que eu compus depois de ler o livro Traída da serie House Of Night.
O que me inspirou a compor essa musica foi o romance de Heath Luck, um adolescente humano e Zoey Redbird, uma garota que está passando pela transformação de humana pra vampira. 
Espero que gostem!!


Para sempre e Sempre

Aqui  estou eu
preocupada com o que vão pensar
Não cumpri minha promessa de de me decidir
e mais uma vez vejo tudo desabar
ja cansei disso

Não quero me importar com oque eles vão pensar
Isso é certo pra mim
Estar com voce é certo pra mim
se isso for um erro,
nao quero estar certa
Se estou sonhando,
Nao quero acordar            
Nao importa o que eles digam
eu escolho voce
para sempre e sempre      

Esqueça os outros
esqueça tudo
Voce é a pessoa certa pra mim
Eu sinto isso quando olho pra voce
Eu Sinto isso em minha veias
Nao importa oque voce é
Nao importa oque eu sou
Eu escolho você pra sempre e sempre

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário