Rótulos Falsos

Muitas vezes eu paro pra pensar em coisas que ouço e vejo todos os dias.
As pessoas costumam ser crueis com outras que são mais fracas, sensiveis, diferentes ou não tem uma aparencia que agrada a todos. Costumam julgar as pessoas antes de conhecê-las.
Mas o que muitas pessoas não vêem, é o mais importante: Cada um de nós é incrivel do seu proprio jeito!
Não quero parecer uma daquelas pessoas que querem dar lição de moral nos outros, afinal, quem sou eu pra fazer isso, né? Mas hoje eu me peguei pensando nisso.
Bem, muitas vezes nós olhamos somente pro exterior da pessoa e deixamos de ver quem ela realmente é. Nós criamos rótulos para alguem que nem conhecemos.
Como por exemplo, aquela garota esquisita que senta no fundão da sua sala (eu kkkk), ou aquele garoto meio roqueiro que senta do seu lado. Pode ser que dentro da pessoa que por nosso ponto de vista é a pessoa mais nojenta do mundo todo, exista uma pessoa doce e amiga que muitas vezes deixamos de conhecer por criar rotulos sem ao menos conhecer a pessoas.
Espero que tenham gostado e que pensem sobre isso!
Não se esqueça de nunca julgar alguem sem conhecer!
Mil Bjos 

PaulaRocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário