Indiferença =S




Você já esteve em uma situação onde você não sentia absolutamente nada? Não quero dizer nos sentidos e tal, mas nas emoções. Como se tudo oque acontecesse ao seu redor não fosse nada de mais, ou nada alem de mais uma situação chata e monótona de todo dia?
Bem, eu sim.
Pra falar a verdade é o que eu mais tenho sentido ultimamente.
Por mais que a indiferença seja algo vazio e as vezes até sem sentido, bem la no fundo sempre tem um sentimento forte de solidão. Você pode estar cercado de um milhão de pessoas e estar se sentindo completamente sozinho, mas isso é por que nada nos satisfaz, nada é suficiente, nada é capaz de levar embora a dor sufocante que você sente por dentro e tem que esconder. Tudo isso faz com que sejamos indiferentes em relação a tudo. Simples assim.
Me vejo cercada de pessoas. Algumas gostam de mim, algumas me detestam, algumas estão por perto só pra não perder o "conforto" que se tem em poder contar com alguém e algumas só estão perto de mim por estarem. Mas mesmo com todos os meus amigos, minha família e as pessoas citadas me cerquem, nunca é o suficiente pra mim.
Por favor, se você não entende como é se sentir assim não me julgue. É difícil de mais saber que um dia você pode acordar se achando a pessoa mais feliz do mundo e em alguns minutos passar a se sentir a pior pessoa do mundo e ter pensamentos que assuntam você mesmo. É dificil acordar compltamente eufórico e de repente, sem motivo nenhum, começar a chorar. As pessoas teriam medo de ficar perto de mim se soubessem da metade das coisas que passam na minha cabeça quando eu to sozinha. Não penso em matar ninguém nem nada assim, afinal, não sou assassina ou nada do tipo, só tenho minhas crises.
A pouco tempo fui chamada de adolescente em crise por uma pessoa que pouco me importa se ta viva ou não. Eu não liguei, afinal eu não tenho que me importar com a opinião de quem não se importa comigo ou de quem é falso comigo. E eu também não liguei por que eu admito que a pessoa disse a verdade (kkkk). O tenso é que as pessoas nunca sabem como é viver ou como é ver a vida ao meu ponto de vista e se soubessem da metade das coisas que causam minhas crises e meus longos e intermináveis momentos de indiferença nunca me julgariam e nem falariam da minha vida.
Então por favor, fofoqueiros de plantão, Procurem conhecer a realidade de vida de uma pessoa antes de julgá-la e nunca se esqueçam de que não são melhores que ninguem, por isso não tem o direito de sair por ai julgando as pessoas!
Desculpem pela postagem gigante! kk'
Mil Beijos

PaulaRocha

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário