Muito Obrigada :)


  Tenho que te dar os parabéns. Dessa vez nós dois nos superamos. Você por conseguir me convencer com seu joguinho sujo e suas mentiras e eu com minha burrice além do comum. Não sei oque me impressionou mais.
  Tentei fazer dar certo, tentei fazer com que você soubesse tudo o que eu sentia, mesmo sabendo o quanto você pode fazer mal e quanto eu ja tinha me machucado. Ja tem uma semana e um dia que você me fez de idiota pela ultima vez. Eu, como a garota idiota e boba que acredita que de alguma forma alguém vai gostar de mim por quem eu sou e vai me dar valor  que eu sou, acreditei em você outra vez. Com certeza esse texto vai ser vir pra confirmar minha idiotice pra muita gente.
  Eu não estou mal, não estou nem um pouco triste.
Tudo o que eu queria quando escrevi esse texto era te agradecer. Te agradecer por me fazer sentir burra, ridícula e infantil outra vez, por me enganar e mentir pra mim, por me fazer mal e por me fazer ter medo de tudo agora. Sempre ter medo de me machucar como me machuquei com você.
  Acho que nenhum de nós, seres humanos, nunca vamos poder evitar isso. Sempre vamos nos iludir, nos machucar, nos decepcionar... Normal, não? Mas agora eu tenho medo. Não acredito mais em nada.
  Bem, não vou demorar muito nesse texto ja que minha opinião é a mesma desde aquele primeiro texto (Você Não Me Machuca Mais) Só queria te agradecer mesmo =D
  Espero que você nunca passe pelo que eu passei por você.
  Muito obrigada meesmo!


PaulaRocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário