Preciso de um tempo

 


Preciso de um tempo de tudo.
Das emoções fortes demais, das preocupações que me atormentam a todo momento. Preciso de um refugio, um lugar só meu. Um lugar onde eu possa pensar comigo mesma sem a influencia de ninguém. Cansei de fugir, mas tudo o que eu preciso de verdade é um lugar pra onde eu possa correr, aonde eu possa me esconder de tudo e de todos, aonde eu não escute nada alem dos meus pensamentos e minha propria voz. 
Acho que não é ruim querer ter um lugar onde eu seja livra pra ser eu mesma sem correr o risco de ser julgada e sem ter que agradar ninguem, o que pra ser sincera eu tenho tentado fazer mais que tudo nesses ultimos anos. Será que é errado querer ser livre? Querer ser eu mesma sem preconceitos ou opiniões maldosas das pessoas?
Tenho estado tão cansada, tão confusa, minha cabeça está tão cheia e tão... sei la, diferente que as vezes eu penso loucuras e não entendo nem o que se passa dentro de mim. Eu só preciso de um tempo pra mim mesma.

PaulaRocha

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário