Super Poderes*-*


As vezes eu queria ter super poderes.
Não pra ser idiota q nem aqueles caras ridículos de desenho (menos o Superman, eu tenho uma paixão meio que secreta por ele, que agora ja não é mais secreta kkkkk) que usam aquelas roupas coladinhas e saem por aí se achando os tais por que usam a cueca por cima da roupa.
Acho que seria legal ter super poderes por que isso me daria liberdade, sabe? Poder ir pra qualquer lugar na hora que eu quisesse, fazer tudo o que eu quero... ai ai. Liberdade é uma coisa que eu venho querendo a tanto tempo que ja nem sei como seria se eu conseguisse. 
Sei la, eu me sinto quebrada, incompleta e deslocada ha tanto tempo. Queria poder mudar isso as vezes, sabe? Acho que seria mais fácil se eu tivesse meus super poderes ou então se eu pudesse ser outra pessoa as vezes. Acho que eu vou virar a Hannah Montana. Parei u.u
Não to tão desesperada assim kkkkk
Acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo para pra pensar assim. 
Todo mundo acha que seria mais facil e tal, mas na maioria das vezes a gente não pensa nas consequências  que os caras de cueca por cima da roupa sofrem.
Acho que bem no fundo todos nós temos um super poder, so precisamos encontra-lo.
Claro que ninguem vai sair voando por aii ou derretendo as coisas com o olhar, mas cada um é especial, unico do seu proprio jeito. 
Odeio aqueles textinhos chatos de "você pode ser tudo o que quiser ser" por que eu mesma não acredito muito que eu possa ser muita coisa, mas enquanto eu puder ajudar e fazer as pessoas que eu amo felizes, vou ser feliz bem assim.
Acho que no fundo eu sempre vou ser essa garota estranha que escreve musicas um pouco sinistras, que adora super herois, que não perde nenhum filme de Premonição e que vive em função da musica. 
Os lindões da foto são meu amor Superman e minha diva Super Girl*-*

Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário