EVEN IN DEATH...

         
                                                                               
                                                                           

Eu queria ser livre de amar você, porque ter o seu amor de volta seria impossível.Eu não vou falar, e estragar tudo, nossa amizade é melhor que nada.Estou presa a você,mas não vou falar
Eu queria mais que a sua amizade,mas  talvez não seja possível. Eu não posso ficar feliz o tempo todo, sabendo que eu amo sozinha,mas é melhor  ter a sua amizade do que não ter nada de você. 
Estou tentando ser forte, mas eu fracassei mais uma vez.Eu não sei o que fazer pra não chorar de novo.Tudo fica mais difícil, e eu não me seguro mais, vou sangrar aqui até morrer porquê eu não posso ser mais forte do que isso.
por favor não chore, minha alma não descansaria em paz se eu ouvisse seu choro, e me arrependeria de novo por não ter contado.... Entenda, nossa amizade era melhor que nada, eu não queria te atrapalhar. A dor de agora não dói, mais do que não ter você.
Eu estou vagando nas sombras, sem você pra me trazer de volta,mas dessa vez é pra sempre. Anjo, não tente entender, não sofra ,não tome minha dor pra você. Isso foi apenas uma forma de parar de sofrer, todas as vezes que eu chorei você secou todas as minhas lágrimas, me fez rir.E meus medos, você expulsou todos eles com o seu abraço.
Por tudo que um dia eu vivi ,não me esqueça.


Mari Câmara

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário