My Veil Gray



 A cada dia que passa, eu  vejo a morte chegar perto de mim, e o meu drama indo embora. Quando a saudade de você e de tudo que aconteceu chega, fica até difícil de respirar. É como se as lembranças fechassem minha garganta, como se o oxigênio fugisse de mim.O meu corpo pode estar intacto, mas a minha alma nunca esteve tão despedaçada. Em meio a tantas lembranças, nenhuma feriu tanto a minha alma,nenhuma me levou á tanta dor,  nenhuma me fez sentir tanta vontade de voltar no tempo.
Não consigo encontrar o que marcou tanto assim... agora só há um véu cinza pairando sobre mim,irando a minha paz com as lembranças levando meu oxigênio embora,adormecendo minha alegria, e minha alma perturbada nessa "solitária" se debatendo nas paredes. E por mais que o meu corpo por dentro esteja congelado, a única coisa que continua quente são minhas lágrimas que agora têm controle total sobre mim.  Enquanto eu fiquei presa esse tempo todo dentro de mim mesma, eu aprendi com o tormento da minha mente, que a morte pode estar dentro de nós.Nós caminhamos até ela.
Mari Câmara
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário