Cansei.

                                                           Nana

Eu tenho pensado no que iria escrever ha umas duas horas. Tentei escrever, mas eu simplesmente não consegui expressar em palavras o que tenho sentido. Até agora.
  Eu nunca fui do tipo que fica sempre em cima de todo mundo pra não ficar sozinha, pelo contrario, eu amo ficar sozinha, mas tem vezes que isso se torna tão incomodo ou monótono, não sei, que acaba machucando.
  Desde que eu era pequena eu comecei a entender que tudo na vida se baseia nisso. Você conhece pessoas maravilhosas e começa a se apegar a essas pessoas, assim você passa a ter amigos, melhores amigos e tal. O único problema é que essas pessoas também vão conhecer pessoas.
  Eu admito que eu sou ciumenta, as vezes até demais, mas eu não quero perder as pessoas que eu amo. Ninguém quer. Não tem nada que possa doer mais do que saber que fui trocada por outra pessoa, as vezes, aparentemente ou não, melhor do que eu. Falo assim por que ja vivi isso muitas vezes e, sinceramente? eu cansei. 
  Muitas pessoas do meu MSN vieram perguntar por que "Cansei" estava no meu subnick e, sabe, tem muito a ver com isso. Eu cansei de ser trocada, cansei de ver que outras pessoas são melhores que eu pros meu amigos e pessoas queridas pra mim, cansei de ver que por mais que eu esteja cercada de pessoas eu estou sempre sozinha. Eu cansei de tudo.
  Ok, eu sei que parece drama, eu sei que ninguém vai me entender hoje. E eu realmente torço pra que ninguém entenda. Isso ja vem acontecendo ha muito tempo e a pessoa que me fez ficar assim nem me conhece kk , mas doi, sabe? eu simplesmente cansei de tentar fingir que estou bem ou fingir que não doi ser trocada, fingir ser forte. Sinceramente eu não sou nem um pouco forte como quero parecer. Cansei de fingir que não sinto dores, ou fingir que aguento mais que alguem. A verdade é que eu não passo de uma pessoa que não consegue lidar consigo mesma e não sei o que fazer quanto a isso, mas eu cansei de tentar ser quem eu nunca vou ser. (Na foto: Komatsu Nana, ou Hachi, do anime Nana)


- PaulaRocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário