Sinto sua falta =(


 Oi, amigo.
  Lembra de mim?
  Eu ainda estou aqui. No mesmo lugar de sempre. Meu numero é o mesmo e não tenho uma rede social em que você não esteja.
  Eu estive pensado em você outro dia, lembrando, sabe?
  Eu sinto sua falta. Muito mesmo. Tanto que chega a doer as vezes.
  Sabe, eu me lembro de como a gente se conheceu há, sei la, uns cinco ou seis anos atras. Me lembro que todos os dias era você quem me fazia rir.
  Tantas vezes fizemos coisas legais juntos, tantas vezes nos demos mal juntos, tantas vezes pegamos chuva juntos e eu sempre acabava ficando gripada...
  Você que sempre me salvava, lembra? Você era como um irmão mais velho pra mim. Que me protegia, me dava atenção e me fazia sorrir me lembrando que eu era especial. Eu sabia que a qualquer hora, em qualquer situação ou qualquer lugar eu poderia ligar pra você que você viria correndo pra me ajudar.
  Eu sinto falta da sua risada, da sua voz, do seu jeito de exagerar em tudo, do seu abraço, da sensação de alivio que eu tinha depois de uma conversa com você sobre o que estava acontecendo comigo, ou o que estava me deixando triste, sinto falta de quando você vinha todo feliz me contar de alguma garota que você estivesse gostando.
  Você não sabe, mas a cada sorriso seu, a cada risada, eu me sentia trinta mil vezes mais feliz que você não importa qual era o motivo, mas só de saber que você estava bem já era o suficiente pra eu me sentir bem. Acho que os amigos são pra isso, né? Se alegrarem conosco quando estamos alegres e chorarem conosco quanto estivermos chorando.
  Eu lembro de todas as vezes em que você já me salvou, lembro da vez que nós choramos juntos quando minha mãe inventou de ir morar em em outro estado. Aquilo foi tenso, né?
  O que mais dói é saber que você não é mais o mesmo. Eu queria meu amigo de volta. Aquele que me ajudava, que eu adorava ajudar, que me fazia rir, ria de mim, mas também chorava comigo quando eu chorava, que me dava broncas e conselhos, o que me fazia sentir melhor quando eu estava triste... 
 Eu sinto falta de quem você era não do que você se tornou.
Não quero que você pense que eu sou ridícula por escrever algo assim e eu nem queria que você visse isso.
 Eu te amo muito, meu amigo irmão. Não importa o que possa ter acontecido, nem se você se esqueceu de mim ou de nossas historias, mas eu vou sempre esperar por você e sempre vou estar do seu lado pra tudo. Sempre.





Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário