Mudei \o/

Bem, pessoas, eu sei que ainda é muio cedo, mas meu dia foi bem legal hoje.
Acordei de mau humor, como todo dia. Passei um bom tempo conversando com a Thalia, que se acertou com a AMIGA, Rafaela.Eu ganhei do meu queridíssimo cunhado, Kallel, uma camisa do Evanescence. Viva o Kallel! Graças a ele tenho minha primeira camisa de banda de Rock \o/ 
Enfim, eu e todos ao meu redor, percebemos que eu to mudando. Não só no estilo, mas em tudo. Não sou mais aquela garotinha boba que só falava de pôneis cor-de-rosa e de musicas bobas da Demi Lovato. Nada contra os fãs dela, hein! minha irmã é Lovatic assumida... kkkk
Enfim, espero que as pessoas não me julguem por minha mudança, mas elas que me aguardem Muahahahah


Bjo

PaulaRocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário