Marcas

Sabe aqueles momentos em que você percebe que nada ta certo? Como se sua vida, antes normal, estivesse totalmente doida e como se seu mundo estivesse " de cabeça pra baixo"?
Eu definitivamente to passando por um momento assim. 
Tipo, eu sei que eu não sou mais a mesma pessoa de antes e sei que eu mudei, não só fisicamente. Também sei que não sou mais boba como eu era antes. Agora eu sei quando os gestos são verdadeiros, quando palavras são verdadeiras e sei me defender com e sem palavras, mas de qualquer forma continuo me sentindo pequena, indefesa e completamente sozinha.
Peço mil desculpas às pessoas ao meu redor por me sentir de tal forma, mas infelizmente minha forma de pensar não pode ser mudada.
Chega uma hora na nossa vida que a gente para pra pensar em tudo o que a gente já fez e é duro lembrar de certas coisas e de certas pessoas.
Algumas pessoas dizem que o tempo pode curar feridas que nada mais cura, e isso é verdade. De fato o tempo cura as feridas, mas nem o tempo é capaz de apagar as marcas e cicatrizes deixadas por essas feridas. Nada apaga.
Não to escrevendo isso pra dizer pra todos que não vale a pena aproveitar cada momento de suas vidas e amar e ser amados, ou então que não devem viver sem o medo de não ter suas expectativas alcançadas. Mas essa é a realidade da vida. Não existem finais felizes como nos filmes. Somos todos magoados um dia, todos choramos, todos somos feridos e todos temos nossas marcas e cicatrizes que nada, nem o tempo e nem o amor podem apagar.
Eu tenho medos desconhecidos por muitos dos meus amigos, tenho dores que guardo só pra mim. Assim como tenho cicatrizes que nunca vão desaparecer.
De novo peço perdão às pessoas a quem machuco sem querer.
Posso até não ter feridas, mas tenho marcas e lembranças impossíveis de serem curadas e esquecidas.


Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário