SOCORRO: Primeiro Dia De Aulas!!!

Bem, pessoas, meu primeiro dia de aula é dia 6 de fevereiro e a partir desse ano eu vou ser uma cidadã que estuda do turno da manha. kk'
Mas enfim, eu estou muito, muito, muito, muito e muito nervosa.
Durante 2011 o que eu mais fiz foi tentar ser invisível e tentar ficar fora do caminho de todo mundo. Eu tentava me esconder atras dos livros. Serio mesmo, graças a minha gêmea Beatriz Rocha, em 2011 eu li tipo, muitos e muitos livros. Li 7 livros da Serie House Of Night, A Ultima Musica, A Hospedeira, dora meus livros da Saga Crepúsculo e muitos outros.
Eu nunca fui muito fã de ser o centro das atenções e a popularidade passa longe de mim. Por isso essa "mudança" de turno me preocupa muito.
Com certeza você deve estar achando que isso tudo é bobeira, mas pra mim com certeza não é nem um pouco bobo.kk'

Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário