Fale a vontade, não vou mudar :)




Uma coisa que eu posso dizer de coração é que eu nunca cresci.
Bem, claro que eu não estou falando em tamanho, mas sim em mentalidade. Isso também não 
quer dizer que 
eu sou idiota. Sei la, sabe, as vezes eu vejo que sou tão imatura que nem eu mesma me aguento. Não quero mudar, ou começar a agir de forma diferente por causa de alguma pessoa idiota que  sabe criticar. Também 
não vou nem ligar pras pessoas que vierem falar de mim pelas costas, ou na minha cara, tanto faz!
Eu não quero deixar de ser do jeito que eu sou. 
As vezes eu me pego pensando em casa coisa ridícula que chega a me surpreender. Tipo, eu não quero deixar 
de pensar que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é real (acredite ou não, é a mais pura verdade kkkk). Acho que as fantasias e qualquer coisa que mexa com a imaginação é 
sempre boa. Nem me importo 
mais com opinião dessa gente ridícula que nem pode falar na minha cara, não sei por que.
Sinceramente eu cansei de ser do jeito que querem que eu seja.
Acho que isso é a vida. Você é certinho e bonzinho até certo ponto, mas depois acaba enjoando e jogando a 
rotina pro alto, mas a partir de agora dane-se o mundo, eu não to nem aí. Simplesmente canse 
de ser boazinha e comportadinha quando a unica coisa que fazem ao olhar pra mim é me 
criticar pelo meu estilo, meu jeito de minhas roupas, meu corpo e tudo mais. Simples assim, 
agora eu não to nem aí pra opinião de ninguém que não seja a minha. Gosta de mim do jeito que 
eu sou? Perfeito. Quer me criticar sem nem me conhecer? Entra na fila :)
Cansei de ter que mudar por todo mundo e ninguém se importar comigo de verdade.
Eu não sou perfeita.  Não sou do jeito que você quer e não pretendo ser, não sou mais bonita 
que ninguém, não escrevo melhor ou falo melhor que ninguém, sou infantil, SIM. Mas se eu 
não te agrado, não pense que eu vou mudar por você, por que eu não vou.
Sempre vou ser criançona, sempre vou falar e fazer coisas sem noção e não me envergonho 
disso.
É o que eu espero.




PaulaRocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário