Chega de violência contra os animais!



Olá pra vocês meus queridos*-*
Tanto tempo que eu não posto nada... Saudade desse lindo blog (lindo pra mim né? kkk)
Bem, meus amores, hoje eu vim pedir a vocês uma coisa muito simples e muito importante.
Desde pequena eu sou apaixonada por animais (em especial os cachorros kk) e fico muito revoltada ao ver noticias em jornais, ouvir alguém falar que maltratou ou que ouviu falar de alguém que maltratou um animal.
Queria pedir a vocês que ajudassem a acabar com a violência contra os cães, gatos... enfim, qualquer tipo de animal.
Eles são nossos verdadeiros melhores amigos, eles dão a vida por nós se for preciso. Eles nos dão amor mesmo se não os amamos também. Eles nos defendem de tudo e de todos. Enfim, nos amam incondicionalmente. Vamos fazer essa coisa horrível parar. Sabemos que se queremos, nós conseguimos.
Ame seu bichinho e não o maltrate, por que ele vai te amar e vai ser pra sempre, independente do que possa acontecer. Eles vão te amar de verdade e nunca vão te trair ou te trocar por outra pessoa. Ame-os sem condições, e verdadeiramente e eles vão te amar da mesma forma.




Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário