Respeito, por favor!

Na boa mesmo, esse desrespeito ta me deixando irritada. 
Eu tava no Facebook hoje e comecei a ver as fotos postadas em determinada pagina de Rock.
Eu não posso dizer se fiquei mais brava ou chateada ao ver que o respeito acabou completamente.
é completamente normal pessoas de determinada tribo não gostarem de pessoas de outra tribo, mas quando a "guerrinha" começa a ser dentro de uma mesma tribo já não da certo. Sinceramente me senti ofendida com as fotos que vi, os comentários, as publicações... tudo. 
As pessoas simplesmente não entendem que ninguém é obrigado a ter opiniões iguais as de ninguém e pensam que se alguém tem uma opinião diferente ou gosta de uma coisa diferente, essa pessoa precisa ser zoada ou humilhada.
Eu fiquei revoltada ao ver as coisas ridículas que falavam de Avenged Sevelfold e Slipknot, que são bandas que eu realmente gosto.
Acho que estão exigindo muito respeito e não dando respeito nenhum para as opiniões diferentes.
Por favor, pessoal, antes de exigir respeito, vamos respeitar as diferenças e as pessoas que pensam diferente de nós.

Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário