Quero voltar a sentir!

  


As vezes eu queria fugir e voltar só daqui uns dias, meses, anos... sei la. Fugir de tudo, deixar tudo o que não me faz bem. Eu queria encontrar um lugar onde eu pertencesse, sabe? Queria encontrar um lugar onde eu ficasse sozinha, em paz, ou então cercada de pessoas VERDADEIRAS que realmente quisessem meu bem.
  A real coisa é: eu queria voltar a me sentir bem como antes, recomeçar tudo... sei la. Fazer alguma coisa pra mim, me sentir como se eu tivesse voltado a ser criança e tudo fossem só flores e doces outra vez. Não vou dar uma de dramática, (o que vocês sabem que eu sou, mas não precisa comentar, né? kk) e dizer que eu não sou feliz ou que minha vida é uma droga por que isso não passaria de uma mentira ridícula.
  Eu queria fugir pra um lugar só meu onde minha cabeça ficasse livre de todas as preocupações e tudo fosse do jeito que eu sempre quis. Eu queria esfriar a cabeça, sentar, relaxar e quem sabe até voltar a acreditar em amor? Voltar a ficar alegre com a sensação do vento no meu rosto, ou aquela alegria repentina e sem motivo que eu sentia toda manhã ao acordar.
  Eu so queria fugir pra um lugar onde eu tivesse liberdade de fazer o que eu estivesse afim de fazer e ignorar o resto. É ruim o fato de eu ter cansado de viver desse jeito? Ou o fato de eu sentir falta de alguem que eu deixei escapar? Não sei, acho que não é errado. Nem um pouco.
  Eu queria voltar a sentir tudo. Odeio essa indiferença miseravel que me perturba e as vezes me faz pensar que nada é real. 
Muita gente pode não entender esse texto, mas tenho certeza de que se convivessem comigo entenderiam.


Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário