Kurt Cobain ♥

 Oi gente.
 Tenho estado sem tempo pra postar, ou sem vontade. Ainda não decidi isso.
 Meus dias tem sido bons e tal, até que estão melhores que antes.
 Bem, eu estava no Facebook ha uns minutos atras, e a Sis publicou uma coisa sobre o Kurt Cobain. Sis, sua publicação me inspirou pra essa postagem. Obrigada.
 Bem, eu conheci Nirvana no Ano passado, mas não gostava muito. Eu sei, eu devia ser presa por isso. Sei la, só não me interessava o estilo e o gênero, sei la. No inicio desse ano eu estava lendo o Tumblr da Mari (minha amiga, acho que nunca falei dela aqui) e tinha um post com a carta que o Kurt Cobain havia deixado pra dizer sobre seu suicídio. Foi então que eu me apaixonei por Kurt Donald Cobain(Pra quem não conhece, é o cara das fotos, o ex-vocalista no Nirvana).

 Ele era um cara tão incrível e tão... aah nem sei, mas ele me encanta até hoje e eu tenho vontade de chorar ao ver alguma foto ou frase dele. Muita gente vai me chamar de idiota, ridícula ou sei la o que, mas eu não me importo. Não sou do tipo que conhece uma pessoa, ou ouve falar dela e finge ser a maior fã que esse arista ja teve. Não me considero fã do Kurt, nem mesmo de Nirvana, eu só gosto dele pela sinceridade de suas palavras, do jeito como ele se expressava através de sua musica... Não sei explicar. Kurt foi um gênio e eu o invejo por isso.
 As vezes eu penso que talvez ele nunca tenha sequer imaginado que seria tão amado mesmo anos e anos depois de sua morte. 


 Eu sinceramente queria do fundo do meu coração que ele estivesse vivo. As vezes eu me sinto idiota de ser assim. De me sentir tão mal, de querer que o impossível aconteça, de ver todo mundo vivendo normalmente enquanto eu fico mal por um cara que morreu dois anos antes de eu nascer e nunca nem pode saber da minha existência. É, eu sou idiota, infantil, ridícula e escondo uma verdadeira paixão maluca por um homem que morreu ha 18 anos. Eu so queria ter o direito de conhecer ele, sabe? eu sei que eu sou ridícula, mas no momento eu não to nem ligando. Eu to no meu quarto chorando igual a uma maluca alimentando um luto que começou antes que eu nascesse. 
 Eu Te amo, Kurt Cobain. E nunca vou esquecer você, onde quer que você esteja.

Paula Rocha
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário